Top mais recente Cinco Leandro de Almeida Martins notícias Urban

cleverton macedo disse: 1 do junho de 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia contudo isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte de bolinhas brancas Genero berrugar por benefício oque pode ser eu nunca tive uma relação sexual e portanto estou preocupado.Oque isso pode ser?

Boa noite tenho 50 anos e sou preocupado pois, começou sair sangue junto com a urina sou preocupado nãeste sinto dor. Pode vir a me ajudar?

. Este momento eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema do rachaduras nele.. Já nãeste sei o que tomar.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Útero de morfologia, contornos e dimensões preservadas, utilizando densidade homogênea. FORMATOção expansiva por aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm pelo seu maior eixo (ovariana). Á crité especialmenterio clínico,a confrontaçãeste com ultrassonografia e / ou achados por ressonância magnfoitica,podem trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga do capacidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e arté especialmenterias ilíacas do calibre mantido. Ansência por linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pfoilvica.)

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela a partir de a minha época?

Daniel disse: 5 de fevereiro do 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há Ainda mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além do apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Genero por Quadriderm, mas assim qual eu deixo do usar, ou se eu façeste uma caminhada elevado (onde a virilha Teimavive muito suada) as irritações voltam a incomodar.

tbm possui 3 carosinho natural na parte de baixo na kela pelinha ja possui um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

A tribo do Levi foi separada para o sacerdócio em Israel, sendo assim, eles não podiam trabalhar pra se sustentar, já de que estavam 100% dedicados ao serviço de Deus.

andre carlos disse: 30 de outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou utilizando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame por sifilis e gonorreia mais o resultado do isame deu negativo o senhor pode me ajudar

Douglas disse: 10 de fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos realizar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz o recursos úteis exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar utilizando cirurgiãeste este precisamente me disse que nãeste tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

pq vc jamais vai lançar dinheiro, seja lá este qual for para algufoim de que já morreu, vai? Jesus Cristo morreu e ressuscitou, então quando vc dar o dízimo, estará igualmente testificando que Ele está vivo! Este dízimo não foi estabelecido na Lei, como Abraãeste deu o Dizimo ao rei meuquizedeque muitos e muitos anos previamente da Lei!

Desde pequeno a cabeça do meu penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste tem nenhum problema , porém, quando nãeste está qualquer coisa qual encoste nele arde demasiado, até relaçãeste sexual é meio dificil, pois até a penetração onde encosta arde bastante e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o que há? Bem Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *