Fatos Sobre Leandro Revelado

Outra coisa qual ultimamente tenho notado e acredito qual estou sofrendo utilizando o problema por ejaculaçãeste precosse, pois quando começeste a relaçãeste sexual eu goso bastante rápido, é questão do 2 a 3 minutos. gostaria por saber se possui destemido medicamento ou procedimento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei amplamente grato!

lucas disse: 23 por abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o qual devo fazer?

O Naturalista Harry J. Baerg em seu livro Este Mundo Já Foi Melhor, explica-nos na pág. 22 qual “Adãeste e Eva eram perfeitos; logo, seus descendentes podiam se casar seguramente isento correr o risco de receptar em tua herança gené especialmentetica uma característica anormal. Seus descendentes não estariam expostos a doenças físicas e mentais”.

Aprecie, para a Enorme maioria Destes pastores, dar dízimo é você tirar 10% por seu salário e colocar na “mão dele”, porfoim a Bíblia não ensina isso em lugar nenhum, nem em destemido lugar especifico saiba como é ensinado hoje.

andre carlos disse: 30 de outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou com 1 poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame do sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo este senhor É possibilitado a me ajudar

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte de que contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste Muito mais ou menos do tamanho de grãeste do feijãeste , parece qual tem uma MANEIRA de uma fincazinha dentro desse caroço .

genio da garrafa disse: 23 por setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao por fimose porém nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa que aparece e exclusivamente metade da gglande por favor me ajudem.

gostaria do saber se tem tratamento ejaculação precose o medico disse de que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

IrmãESTES, o sacrifício do Jesus por todos nós, inclusive pelo irmãeste Leandro Quadros, nãeste foi suficiente ? Ainda temos que remunerar ? Pagando ou nãeste já somos abençoados nas regiões celestiais, como já está escrito.

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

se vc recebe uma geladeira, vc não deve lançar o dizimo da geladeira! tais como vc vai dar o dízimo da geladeira? quem pagou pela geladeira foi ele e não vc! quem deve devolver o dízimo ou nãeste, é a pessoa de que teu, e isto se for crente!

tenho vontade por urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio mas nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida de insetoo Muito mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Porreiro O penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa ele disse a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo algumas cosseiras utilizando isso. Este de que seria qual esta acontecendo? desde já obrigado através ateñção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *